quarta-feira, 25 de maio de 2016

Deixá-lo Partir Também É Uma Forma De Amar

Sempre estarei a sua espera...


As tuas mãos sustentam todo meu ser, aliviando a dor que queima minha alma. Pilar Mariosa Bastos da Silva.


Como é triste a dor da despedida, vê-lo partir depois de tanto tempo juntos, não está sendo fácil presenciar e sentir que este dia tão inesperado está próximo. Passamos dias memoráveis, os mais importantes que vivi ao teu lado, nunca imaginei que seria tão difícil assim aceitar essa separação.

Queria poder entender o porque temos que passar por essa situação, mas não posso me opor, é o seu futuro, seu sonho e sua oportunidade de crescer na vida. Sei que esta feliz por isso, mas no fundo sofre igualmente como eu, a dor da separação para nós dois não está sendo fácil.Não posso estragar este momento único em que esta vivendo.

Meu coração bate com dificuldade, de tanto sofrimento que se habita nele, pois ele já sabe a solidão e o vazio que sentirá quando você partir. Vê-lo arrumar as malas e ajudá-lo colocar suas coisas em ordem em cada caixa, é deixar rolar uma lágrima em meu rosto e depois, disfarçar toda tristeza em meu olhar para que não perceba a minha infelicidade.

Estou deixando ir embora, alguém muito especial em minha vida e que amo muito, a dor, o sofrimento, a tristeza, solidão e o vazio que em mim se habita estão tomando conta de todo meu ser. O pior ainda está por vir, não sei se aguentarei segurar minhas lágrimas ao ver-te passar do portão do embarque.

Ainda não sei por quanto tempo ficaremos longe um do outro, o tempo passa rápido demais. Eu acredito piamente em nosso amor, ele é puro e verdadeiro, sobrevive a distância, não morrerá jamais. A saudade pode doer no início, castigar um pouco nos primeiros dias...somos amadurecidos o bastante para entendermos que somos feitos um para o outro.

Hoje, vejo que fiz o correto, deixar partir é também uma forma de amar, sempre estarei esperando por você, pois tenho certeza que ainda iremos ficar juntos.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário