sábado, 28 de maio de 2016

Palavras Voam Em Meus Pensamentos

De repente eu...
Os mais belos jardins foram projetados e sonhados pelo nosso Pai. Não conseguimos nada, sem ter um plano em que desejamos seguir em frente. Fácil, sabemos que não é, o caminho é uma longa jornada, árdua e difícil com grandes obstáculos, quem nunca enfrentou de frente uma batalha intensa no seu dia a dia?


Meus pensamentos são assim, livres para serem expostos, falar de sentimentos profundos,me declarar em cartas, textos, versos e canções, expressar grandes emoções através das minhas amandas e queridas palavras que me emocionam toda vez que as componho, suas formas e dizeres são tão diferentes, ás vezes penso que elas fazem parte de cada estação que passa por nós.

Viver dias intensos, não é para qualquer pessoa. A intensidade, só consegue ser identificada quando a pessoa tem uma grande sensibilidade dentro de si, somente os mais românticos e aqueles que acreditam em encontrar um grande amor na vida tem a capacidade de viver dias, momentos intensos ao lado daquele que deseja estar ao seu lado.Caso ao contrário: semear dúvidas não levará viver a intensidade, levará a viver dias de perguntas e questionamentos de que um dia seus planos não irá dar certo ou se vai...neste caso, não vá em diante se não tem o tesouro dentro de ti: A Fé.

Um belo dia, lembrei-me de um refrão de uma música que era bem assim: Andar com fé eu vou, a fé não costuma faiá ( Gilberto Gil). É raro citar músicas por aqui, principalmente quando não tenho muito conhecimento, mas este pequeno refrão quando me veio a cabeça como música obsessiva, fiquei a pensar por longos minutos sobre o recado que queria me dar naquele momento.Confesso que tive um certo entendimento, não sei se é o correto da música, mas foi o que compreendi na hora.

Não percamos a fé no que sonhamos,os planos que nos foi confiado fará toda a diferença algum dia, não podemos de forma alguma jogar fora tudo aquilo que será a nossa vitória um dia. Temos que lutar com todas as nossas forças, seguir adiante, caminhar com alegria, acreditar que vai dar certo.

Entre você e mil mares, e as profundezas do oceano, não desistas do amor, não desista de amar, tudo dará certo, tudo tem seu tempo, basta saber esperar e deixar Deus agir em nossas vidas e coração que a vitória será alcançada.

Tenha Fé!

Pilar Mariosa Bastos da Silva





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário