segunda-feira, 1 de março de 2021

A Moradora da Vez

 Viverei Meus Dias Com Leveza


Seja como o sol que brilha todas as manhãs, mesmo que por debaixo das nuvens. (Site 42frases)

Ao longe avistei um lugar encantador, este que muitos dizem que é uma verdadeira bênção, onde o amor perdura em todos os cantinhos por donde visitaram. Quando entrei no recinto não consegui conter minhas lágrimas, caso o quisesse: Seria causa perdida, a emoção era mais forte e em absoluto segurar choro de alegria não teria como.

A ternura desta manhã sucinta recebeu-me com carinho neste dia tão especial para mim, estar aqui é um contentamento enorme, podendo assim falar: A& A ( aprendizado  e agregações particulares) o que permanece, o que será excluído, aquele lado que pode melhorar em nós, inovar é preciso sempre. O bonito da vida é realizá-la todos os dias deixando a alegria colorir de maneira mais pura e delicada...

Estimo os pequenos detalhes matinais, em sua simplicidade ela nos apresenta a pureza nela representada, mostrando-nos o quão recompensador é para todos nós, como se fosse uma graça alcançada, falta-me palavras para descrever à emoção que surge dentro de mim a cada segundo, sou suspeita para dizer, pois sou apaixonada pela ternura/pureza/ a simplicidade de cada fragmento.

Os cuidados e as delicadezas desse lugar maravilhoso permitindo ao coração à brandura e a alma amorosidade fazendo-nos sentir leveza/suavidade em nosso ser.

Isa!

Pilar Mariosa Bastos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário