segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

O Dia Chegou

 Quantas Coisas Vividas

Em linhas tênues, um amor inabalável.

Os dias passaram-se dentro do seu curso, o tempo uivava cada segundo como quisesse avisar que este instante chegaria, o vento assoprava letra por letra para que pudesse ouvir o seu recado, mas naquela ápice pensei: " Sentirei falta desse lugar, quantas coisas vividas registrei neste diário tão belo e libertador, as lembranças guardarei todas em meu coração, este que pulsa a felicidade de ter a imensa satisfação por ter feito parte de uma história. "Levarei comigo as lições, aprendizados aqui conquistados".  

Creio na misericórdia divina, o que ela é capaz fazer por nós, cuida-nos com amor e carinho e debaixo de seus braços a sua proteção, cada detalhe é repleta de surpresas para deixar a vida ainda mais marcante, como a conexão com a amada mãe natureza. O amor é realmente grandioso, inabalável temos a benção de recebê-lo tanto, mas tanto que a alma regozija de contentamento, é....a nostalgia tocou-me no fundo permitindo emocionar cada segundo contado pelo tempo, só tenho agradecer por ter tido a sorte de viver ápices maravilhosa neste sítio.

Meus queridos, vou ficando por aqui e com uma saudade do tamanho do mundo, mas antes de ir-me, gostaria de falar um pouco dessa mocinha que chegará em março para fazer a diferença nas tardes de vocês. A Isa é uma pessoa de bem com a vida, com astral lá em cima, muito terna, carinhosa e dedicada com seus afazeres, fiquem atentos, vão se apaixonar com ela, assim como eu que sou amiga, admiro demais a força da fé que existe dentro de Isa.

Obrigada por estarem comigo em todas as tardes;
Giovanna!

Pilar Mariosa Bastos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário