segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

A Nova Hospede

 & A Alegria Consentida


Caminha na certeza que tudo já deu certo.

Andar em linha reta é seguir adiante com suas metas sem desvio algum. Boa tarde, a alegria chegou para ficar, assim como é certo os primeiros passos e darmos inícios à uma manhã cheia de positividade, pois, somos seres humanos com força de vontade de agregar novos aprendizados e aprimorar as lições aprendidas e deletar aqueles defeitinhos que não nos levam a lugar nenhum, gosto muito de uma pequenina frase que diz assim: Creio na Misericórdia de Deus, onde o primeiro passo é viver uma vida nova.

Olá, tudo bem querido Diário Vermelho? Perdoe-me pela minuciosa introdução no começo, como deve ter percebido, sou falante até demais, acredito que irei moderar um pouco, eu mesma não me aguento às vezes. Meu nome é Giovanna, sou alegre, gosto de intensificar tudo que presencio, onde quer que eu esteja ou vá ofereço um largo sorriso que contagia à todos, amo a natureza e estou muito contente de estar nesta temporada tão perfeita. Os relatos que ouvi das amigas são meramente contagiantes, ansiosa estou para conhecer os cantinhos desta residência.

Cheguei hoje pela manhãzinha, fui ver o meu quarto e resolvi fazer algumas coisinhas por aqui mesmo, descansei o máximo que pude, arrumei minhas roupas na cômoda, tomei banho, almocei e voltei novamente para o quarto, terminando de organizar a minha bagunça, estou aqui renovando minhas forças para dar continuidade no processo de arrumação, daqui a pouco descerei para lanchar, então, resolvi escrever algumas linhas, não muitas, mas deverá dar uma página inteira, agora imagina com passar dos dias como o diário vermelho ficará, e vocês que estarão comigo durante esse tempo poderão descobrir o quão descontraída sou.... o que para mim pode ser duas coisas: qualidade ou defeitinho...rsrsrs

Registro no meu primeiro dia o contentamento de estar nesse lugar encantador, mas, quero terminar o dia dizendo uma frase: " para recomeçar uma vida é tão necessário dar o primeiro passo, acreditar que somos capazes de seguir adiante". Então->Creia.

Giovanna!

Pilar Mariosa Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário