quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Encontrando Meu Cantinho

Favorito & Especial

Pare e Sinta o perfume das flores.
(belas mensagens)

Calma, Tranquila e Reluzente, assim amanhece a linda alvorada do terceiro dia do mês de fevereiro, supreendentemente transmitindo uma alegria sem fim, um contentamento ao que me parece ficará até o anoitecer. A natureza de fato é uma caixinha de inúmeras surpresas boas e eu, fui presenteada com esse maravilhoso dia, quanta perfeição, parece uma pintura de quadro a óleo pronto para ser pendurado na parede da sala de estar.

Busco um lugar onde a calmaria combine com o remanso das águas, onde possa estar sempre inspirada e conectada com a essência refrescante da mãe natureza, amo estar no meio dela, me sinto em paz comigo mesma, jamais imaginei poder encontrar um lugar como este, emocionada estou com tanta beleza, penso se somos dignos de tanta brandura/bondade e misericórdia. O sítio é enorme, com muitos ambientes bonitos de chamar bastante atenção. feito com amor e carinho. Há flores por todo canto, uma mais formosa que a outra, só tenho que agradecer por tanta ternura e candura na alma.

Amadinhos, acreditam que não encontrei o meu cantinho especial? Mas, amanhã sem falta eu irei achá-lo sem falta e contarei a vocês, e ao meu amigo diário vermelhinho como foi e descreverei com amor/alegria todos os detalhes desse lugar.

Giovanna!

Pilar Mariosa Bastos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário