quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

A Minha Cachoeira

 O Lugar Perfeito

Faça dos seus momentos um lugar perfeito.

"A vida é muito curta para ser desperdiçada, os tesouros nela escondidos, valem experiências imensas pra quem almeja crescer, porém, só alcança seus objetivos aquele que se propõe grandes mudanças". Boa tarde, meu impecável melhor amigo Diário Vermelhinho, sinta o refrescante aroma, o mais leve perfume que é capaz de tranquilizar o nosso coração, uma vivência que deixará uma recordação mais marcante que as demais, talvez a mais significativa.

Ouça com atenção: a natureza de fato é surpreendente, escute atentamente o barulho das águas caindo, o frescor que a brisa nos faz sentir permitindo o silêncio adentrar na alma, a calmaria que invadi o nosso ser, a conexão exata para com Deus e entender seus sábios conselhos e palavras, é neste momento que Ele conversa conosco, mostrando-nos caminhos assertivos a seguir. A lisura entreouvida, transmite pequenos e doces instantes que, além de únicos tornam-se segredos confidencias jamais ditas a alguém.

A minha personalidade, desde que me conheço por gente, número e grau, com uma alegria imensa, adoro levar meu sorriso aonde vou, sinto que as pessoas gostam e se contagiam com ele, o recebem de bom grado e reciprocidade. Existem em mim, algumas particularidades que amo de paixão e tenho certeza de que verão muito esse meu lado e um deles é a meditação, pensar, refletir sobre os acontecimentos do dia a dia, que são importantes a serem analisados, como também inexplicáveis ao mesmo tempo, certos momentos não necessitam serem entendidos e sim vividos/sentidos.

Confesso que, estou muito impressionada com este lugar, a cachoeira é deveras encantadora, amo seu xuá - xuá, trás aquele sossego, uma paz interior profundo para o meu coração, acalmando de uma forma bastante suave, do jeito que sempre gosto que seja tocado, no silêncio e no meio do campo.

Giovanna!
Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário