segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Primoroso Lugar

 Tarde Influenciadora

A natureza traz em sim a mais pura beleza.
(42 Frases)

Boa tarde, vocês nem imaginam quem chegou nesta manhã e decidiu estender a sua estadia? A alegria, veio para ficar, contagia não só o amanhecer, mas como também aformosear e iluminar a nossa tarde. Confesso que hoje cedo a sutileza conquistou meu coração de maneira muito especial, que os bons sentimentos permaneçam até o fim do dia, adentrando à noite e a madrugada. Os fluidos do bem, estão a toda parte, até no xuá-xuá das águas da cachoeira, um lugar mais que perfeito e aprimoroso para inspirar.

Meus olhos registram todos os detalhes desta linda tarde, para que eu possa escrever as particularidades existentes desse lugar que emana paz e alegria, principalmente o momento mais esperado por aqui, a contemplação do pôr do sol, já que a manhã deu a graça magnificamente deixando as pequenas horas mais alongadas, outorgando-me aquele passeio vespertino cheio de expectativas e um sorriso bonito no meu rosto ao saber que os minutos/segundos dos meus instantes estão sendo inesquecíveis.

Rememore seus dias com jovialidade, grave-os na memória com satisfação e felicidade de tê-los vividos em sua inteira intensidade para que possa contar num futuro próximo....

Giovanna!

Pilar Mariosa Bastos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário