sábado, 13 de fevereiro de 2021

Pensamentos da Gigi

 O Último Dia Vespertino

Os melhores dias quem faz é você.

Boa tarde! "Que o aroma das flores regozijem o seu entardecer, perfumando cada segundo teu". Acordei com vontade de aconselhar, criar frases de efeito, falar algumas palavrinhas que possam adentrar dentro do coração de cada pessoa que ler esta mensagem, para que reflitam o quão importante somos e quão importante é valorizar os minutos de nossas vidas.

Hoje, é o meu penúltimo dia aqui no tudo que vivo, a saudade instalou-se na alma, primeiro por que adorei estar na companhia de vocês, compartilhando meus dias neste diário tão lindo e repleto de amor e carinho, este que levarei comigo, pois não consigo ficar longe dele. Segundo, que sentirei falta dos dias que passei aqui, foram muitos significantes. O meu pensamento vespertino está junto a minha cachoeira amada, lugar este que ficarás para sempre no meu coração: "nunca espalhe sua felicidade, existem pessoas de olho nela, guarde-a somente para si, não conte a ninguém, tampouco diga o real motivo de sua felicidade, este segredo fica entre você e você.

Caminhe suavemente com um lindo sorriso largo no rosto e se alguém ousar a lhe perguntar, que alegria é essa? Apenas responda: " Eu celebro a vida".

Giovanna!

Pilar Mariosa Bastos 












Nenhum comentário:

Postar um comentário