quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Significado De Giovanna

 Em Poucas Palavras

Ouça o que não digo, mas preste atenção nas entrelinhas.

Quem sou, qual meu significado, os meus ideais, minhas concepções, objetivos, metas, realizações, sonhos e conquistas. Ufa, muita calma nessa hora, são muitas finalidade de uma vez só, mas...carrego comigo o que aprendi e sempre aconselho a fazer o mesmo: "um passo por vez este é o meu lema". Aproveitar os momentos como se fossem os últimos, sempre com alegria e um lindo, mais um lindo sorriso no rosto, é disso que precisamos na vida, levar o riso aonde estivermos, contagiando as pessoas com positividade e otimismo.

Transmitir vibes com energia boa, faz-nos de fato sentir mais leve, suave, e de bem com a vida e com a gente mesmo, dever e missão cumprida. Adoro ver as pessoas felizes/esperançosas e sorridentes, minha alma fica contente/grata ao ver que consegui realizar este feito e alcançar o meu objetivo. Adoro viver meus momentos, para mim são especiais, por sigo sigo à risca o meu querido lema: "Um passo por vez e sem pressa alguma de passar para a próxima fase, não sou fã de ansiedade e tampouco de expectativas, vivo o hoje, o amanhã só Deus pertence.

Giovanna!

Pilar Mariosa Bastos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário