sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Satisfação Imensa

 Um Dia de Paz

Sonhar faz a vida mais feliz.

O existir tem mais sentido quando compreendemos melhor os seus ensinamentos em que ela nos instrui com grande sabedoria. Sentir o frescor da tarde e viver um dos momentos mais belos, perceber a brisa do vento acariciar o meu rosto de uma forma tão única, outorgando-me a renovar por inteira. Este é o ápice mais apreciado, esperado por mim, permitindo ser elevada por uma energia positiva do campo, sou loucamente apaixonada por estas mudanças que ocorrem dentro da gente, acrescenta/ensina ao mesmo tempo, adoro aprender...

Como puderam ver, ontem encontrei o meu cantinho especial/favorito, bem que minha amiga Manuela havia dito que, eu iria ficar inlove pela Cachoeira, confesso que não se enganou, acertou em cheio na sua suposição, o que tenho a dizer  sobre meu canto favorito? Ela é maravilhosa, magnifica e encantadora, a natureza do campo me fascina demais, multiplica minhas alegrias/alonga o meu sorriso/aumenta o brilho do meu olhar... Só gratidão.

Giovanna!

Pilar Mariosa Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário