terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Renovação

Iluminado Dia Vespertino

Refletir sobre o mundo dá um novo sentido para a vida.
(Mundo de Mensagens)

Imensurável e Sempiterno, foi como iniciou a tarde de hoje, cheia de luz e tranquilidade, muito mais do que as outras passadas, um tanto quanto mentoras e sugestivas mostrando-me exatamente as ápices para que pudesse manuseá-las com atenção, pois cada átimo que percorre, surge novos acontecimentos, admirar todas essas novidades do agora, é não perder nenhum detalhe diante dos meus olhos.

Ouço o silêncio ao meu redor, o único barulho e existente até o momento é o barulho permitido das águas da cachoeira, estas que não tem jeito de pará-las, mas outorgando-me a fazer meditação, entregando meu coração para esse instante especial onde conecto totalmente com á natureza, deixando a calma/o remanso e a paz para que possam fixar morada em minha alma. Revisto-me na serenidade que foi enviada até mim, fecho meus olhos para enxergar o meu interior, ápices singulares repletos de descobertas e respostas encontras.

Giovanna!

Pilar Mariosa Bastos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário