quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Saudade Invasora

Do nada lembrei-me de você


Você, que poderia ser tanta coisa, preferiu ser saudade.
(Site Fases do Bem)

Caso um dia, leia nessas linhas palavras que aparentam tristezas, não se preocupe, é apenas saudade sendo manuseadas em minhas escritas, estás que por sua vez trouxeram de volta, aquela sua seriedade que um dia me chamaste a atenção.


A cada lembrança, uma sensação inesquecível invade a minha doce alma, que faz meu coração bater de felicidade, nem mesmo a brisa mais suave será capaz de apagar o que sinto em meu peito. Perdoe-me, estar saudosa, mesmo sem querer, lembrei-me de você, não sei por qual razão, o teu rosto, me veio a mente, o por que? Não sei, mas lhe garanto: adorei revê-lo através das poucas recordações que me permitiu guardar de você.

Sim, levantei pela manhã querendo saber de vós, como estás, o que andas fazendo, de repente, muito rapidamente a minha ficha caiu, a realidade veio à tona, foi quando meu dei conta de que a saudade que sinto era apenas dos pequenos instantes em que estive perto de vós.


Pilar Mariosa Bastos

Frase citada: www.frasesdobem.com.br


2 comentários: