terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Luccacão

Meu amigocão 


Eles simplesmente não falam, sua única linguagem canina, mas em seus olhares, expressam um amor imenso e uma fidelidade sem fim.

O que dizer quando somos totalmente correspondido por um sentimento tão inocente, puro e verdadeiro? É simplesmente, muito gratificante perceber o que nossos amigos cãezinhos são capazes com suas reciprocidades, podemos chegar em casa cansados, pois nos recebem com imensa saudade e carinho.

Hoje em dia, ter uma amizade fiel, é extremamente importante para todos nós, falo porque tenho um amigocão que apesar dos pesares, és leal até o fim. Meu linduxo, sempre está ao meu lado nos momentos bons e ruins da vida, chama minha atenção quando estou triste, brinca o tempo todo, faz de tudo para me ver alegre, nunca me deixa sozinha, um amigo para todas as horas.

Estava passeando pelo shopping, olhei para o lado e lá estava aquele branquelo, me lançou um olhar tão profundo dizendo: ei mocinha, quer ser minha mamãe? Na mesma hora me apaixonei por ele, e o levei para casa comigo. Mal sabia, que esse bichinho amoroso nos ensina tanto, nos transforma a cada dia, muda a nossa rotina a cada segundo, uma criança na verdade.

Lucca, é o meu melhor amigo, meu filho amado. Posso estar estudando, vira meu grudizinho, aonde estou: está atrás de sua mamãe, só se separa de mim, quando vou para escola, um fofo amado, querido, que cuida de sua dona 24 horas por dia, uma amizade super especial e estimada, posso garantir que da parte dele é recíproco.

Eterno brincalhão, com cara de sério, festeiro o tempo todo, não há tempestades para este pug branquicelo que ao sorrir, faz derreter meu coração, o amor que sinto aumenta cada vez mais e me apaixono segundo por segundo. 

De sua mamãe que te ama: Esperança

Autora: Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário