quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Pensamentos Rotineiros

Fixos em você


Assim como o vento sopra as palavras, o mesmo,  trás você de volta em meus pensamentos. 


A vida se torna rotineira quando nos habituamos as mesmices. Assim são meus pensamentos com você, fixando cada vez mais, mais e mais em minha cabeça, como se fosse uma música obsessiva de carnaval, impossível de esquecer.

Quisera eu, poder mandá-lo para bem longe, deletá-lo de minhas recordações, afasta-lo de mim para todo sempre. Quisera eu, poder fingir que não o conheço, mas tornou-se um fantasminha no meu dia a dia, assustando-me toda vez que estou sozinha...

Cansei dessa rotina que me faz lembrar de ti, caso pudesse abrir minha cabeça e tirá-lo de lá, eu faria imediatamente, porém, acabo por descobrir que não há jeito, vou ter de conviver na maior parte do tempo dos meus dias com você visitando meus pensamentos. Onde isso irá me levar? A lugar algum...acredito. Pergunto-me: Para que guardá-lo em meus pensamentos? É uma pergunta que até hoje não encontrei respostas...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário