quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A Roda Gigante

Trouxe de volta o meu fantasminha


O tempo é o senhor da razão, o mestre de todas as sabedorias, o remédio que através de sua presença, ameniza a dor e cicatriza as feridas que o passado deixou...


Depois de muitos anos, um milagre veio a se realizar. Eu na minha inocência, pensava que a roda gigante não mais ia girar, porque estava toda emperrada, começou do nada a rodar e parar no mesmo lugar, só não imaginava a agradável surpresa que preparaste: trouxe de volta o meu amado fantasminha.

  Relembrá-lo, mexeu totalmente comigo, coração bateu mais forte, a saudade falou mais alto, a vontade de revê-lo aumentou, o desejo de poder olhar em teus olhos e estar diante de sua presença. Querer enfrentá-lo de frente, sem ter que fugir de você e dizer o que está engasgado na garganta a muito tempo: Jamais, tive a coragem de expulsá-lo de minhas lembranças, confesso que ter notícias suas me fez perceber o que para mim estava morto, apenas dormia, como tu aparecestes, me enganei, o amor que sinto por ti, ainda está vivo, despertou mais forte do que antes.

A certeza que amadurece em meu peito, e está crescendo a cada segundo, pode passar meio século ou uma vida inteira, sempre iremos nos esbarrar em qualquer lugar, de fato nos encontraremos em outras vidas, reencarnações, mesmo não querendo ou almejando que isto aconteça, com destino não brinca de esconde, esconde ou até mesmo fugir, ele nos colocará um diante do outro, não adianta discutir: o tempo se encarregará de tudo, ele sabe o faz.

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário