quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sonho Meu

Se descobrires um dia, que saibas por mim

O amor é como sonho, que eu desejo realizar com você. ( Site Bonitas Mensagens)

Volto novamente à abrir o meu diário, desta vez para falar de alguém especial que surgiu em minha vida há muitos anos atrás, este moço que desde a primeira vez que o vi soube que seria a pessoa certa para estar ao meu lado. Quer saber da verdade, mais verdadeira? Nunca deixei de amá-lo, preferi reservá-lo para o momento certo para contar.

Anjo meu, talvez essa seja a oportunidade única para colocar no papel, palavras que faça você perceber o que de fato necessitas saber por mim, mas creio, que saibas ou tenhas conhecimento, mesmo assim, resolvi abrir meu coração, não posso mais guardar em segredo, ou sufocar um sentimento que ainda viver em meu peito.

Lembro-me, perfeitamente da primeira vez em que nos vimos, nossos olhares se encontraram e demoraram minutos para que eles pudessem voltar ás pessoas que estava ao nosso redor, era um momento mágico, parecia uma eternidade. Naquela hora, senti um calafrio na barriga, mãos suando muito, borboletas no estômago, escutei os sininhos tocarem, e pela primeira vez: soube o que era gostar de alguém de verdade.

Você, foi a primeira pessoa em que comecei a sentir algo especial, me apaixonei no primeiro instante. Ao longo do tempo, percebi que a paz que me transmitia ao ficar perto de ti, me fazia um bem enorme, ao ficar longe, desejava todos os dias, que este momento pudesse sempre a se repetir, e no meio do caminho, acabei por descobrir um sentimento profundo, belo, sincero, puro, honesto e valioso, mas...tive que abrir mão dele.

Sim, senhor! És o meu primeiro, e único amor, a minha paixão segredada, o sonho mais perfeito, a pessoa certa para viver um lindo conto de amor. Te amei em silêncio, sofri calada, fiquei em mil pedaços, chorei por dias, horas, minutos, segundos, meses e anos por saber que não serias meu. Agora, quero que saibas por minhas palavras, que ainda sigo te amando.

Acredito e tenho esperanças, que algum dia, num tempo não muito distante, nossos olhares ainda irão se encontrar outra vez, e teremos a mesma resposta de quando nos conhecemos. Jamais, desisti de nós dois, nunca o esqueci por completo e tão pouco tive a coragem de arrancá-lo do meu coração, pois você, é a lembrança mais linda e doce que resolvi guardar em minhas recordações.
Te amo hoje, sempre e para sempre!

Pilar Mariosa Bastos
frase citada: http://www.bonitasmensagens.com.br/frases/o-amor-e-como-um-sonho-que-eu-desejo-realizar-com-v

Nenhum comentário:

Postar um comentário