sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Coincidência ou Destino

Os mistérios que a vida nos apresenta

Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência ou então destino. ( Site Mensagens 10)

Sabe aquele momento em tudo tudo acontece ao mesmo tempo? Nesses últimos dias, as surpresas vem batendo em minha porta e me deixando de queixo caído, surgiram todas de repente, uma atrás da outra, essas novidades me fizeram e ainda fazem pensar: coincidência ou destino? Um dos dois havera de ser, os dois juntos acredito que seja um pouco difícil de acontecer.

Os dias poderem ser longos, demorar além da conta, serem curtos ou passar rápido demais. As semanas se prolongam como se fossem cincos anos, porém, nossos caminhos resolvem se cruzar sem que percebêssemos, é apenas um flash, um relâmpago, um sopro do vento, quando lembro do acontecido, o momento já se despediu de mim, e mesmo assim: Um sorriso ilumina meu rosto e guardo comigo uma imagem sua.

Não compreendo os mistérios da vida, sou leiga em interpretar esses assuntos. Tudo pode vir acontecer, sem horário, dia ou até mesmo sem planejar. Os caminhos que fazemos no dia a dia, são sempre os mesmos, se iremos nos esbarrar por aí ainda não sei, mas fica a pergunta: É coincidência ou destino? Eis a questão.

Pilar Mariosa Bastos

Frase do site: http://www.mensagens10.com.br/mensagem/2696

Nenhum comentário:

Postar um comentário