sábado, 14 de janeiro de 2017

Sexta-Feira

Um dia inteiro de chuva

Um dia de chuva é tão belo como dia de sol. Ambos existem, cada um como é. Fernando Pessoa

Sexta-feira, amanheceu toda chorosa o dia inteiro, e a minha sensibilidade ataca quando acontece esses fenômenos naturais. Em dias de chuvas, o coraçãozinho bate forte ao olhar o aguaceiro caindo daquelas nuvens lindas do céu, ficaria ainda mais contente, caso encontrasse uma grande paixão para lhe fazer companhia.

 Viver sozinha às vezes não é completamente ruim. Na verdade, temos de saber driblar a solidão, não permitindo que a tristeza se habite dentro de nós, e sim deixando que a alegria de cada dia nos contagie, que as mais belas manhãs ou tardes façam diferenças em nossas vidas. Alias, para quem não sabe viver só, sempre está em busca de alguém, e não de um amor.

Enquanto, meu coração não se ilude com um grande amor, e a minha alma não se apaixona de vez por alguém que valia apena, vou trilhando meus passos sem ter que repetir destinos, buscando novos horizontes para escrever uma bela história. Quem sabe um dia, por esses caminhos da vida, onde me atrevo aventurar-me eu esbarro com alguém que me faça apaixonar de verdade, nos dias de chuva?

Pilar Mariosa Bastos

Frase do site: http://www.topfrasesbonitas.com/frases/frases-de-chuva-2471

Nenhum comentário:

Postar um comentário