quinta-feira, 3 de março de 2016

Poeta

Por onde andas?

O encanto esta no ir. Um ir eterno, sem destino, sem tréguas. Um chegar que não chega nunca. Padre Fábio de Melo.


Olá, meu querido poeta. Simplesmente, lembrei de você com carinho, em especial de seus dizeres de semana passada. Fez-me pensar, refletir em tudo que foi dito, um momento pelo qual jamais irei esquecer, pois tocou bem no fundo do coração, para mim foi indescritível.


Em fim suas palavras, soaram como notas musicais de uma linda canção. A magia simplesmente começou a fazer grandes efeitos, do nada comecei a sorrir, dar boas gargalhadas e através do silêncio que ali estava, percebi pairando no ar uma enorme paz, e mesmo sem querer, fez meu amado coração bater mais feliz quando me recordo de ti.

São apenas momentos simples, doce, puro, sem muitas inadequações e maldades. Os versos ali citados naquele dia fizeram os dias ficar mais alegres, ter mais sentido. Ao sentir o aroma das flores, pude novamente sentir a tua presença, naquela hora minha orfandade deixou de ser a solidão que predomina, ela não mais existia mais, meu sofrimento foi embora, deixando entrar na minha vida a tranquilidade que um dia eu sonhei pra mim.

Obrigada, meu amado poeta.
Me ensina a cada dia a ver 
as coisas com mais simplicidade.
Por onde tu andas? 
Apareça, vem em quando.

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário