quinta-feira, 24 de março de 2016

A Minha Carta Para Você

Bom dia, meu amor.

Poderia entender, inúmeros motivos, razões, propósitos. Mas não entra na minha cabeça, o porque tanto me ignora. Pergunto-me, todos os dias sem exaustar-me, sacrifico-me a descobrir palavras cruéis por mais que doa. Mais, nem isso quer me dizer, proferiu-se em seu resguardo do silêncio, deixando meu coração triste e inquieto, repleto de sofrimentos inacabáveis.

Busco um alento, onde eu possa aliviar este sofrimento sem razões e motivos, para tais dores que só minha alma senti. Busco, através de entendimentos e rações específicas, para que me deixe na mais profunda escuridão. Sinceramente, amado: não sei o que fiz para vós, me segreda, conte-me, preciso saber, por mais que sejam duras suas palavras, necessito ouvi-lás.

Dói tanto a sua indiferença, o silêncio declarado. A tua ausência, me faz acreditar que não desejas falar comigo, o que me magoa de fato. Passei noites em claro, chorando copiosamente, foram minutos e minutos de choros compulsivos, desamparada e sozinha.

Tento entender tudo que se passa, não encontro respostas precisas para minhas perguntas. Dói muito tudo isso, machuca à alma, destroça desgraçadamente o meu coração. Me dê uma única chance, de poder saber o seu real motivo, o que fiz, para retratar-me, vos peço uma chance, só uma para que eu possa te pedir perdão.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário