terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Reflexão Musical

Faz Bem Ao Coração

Quem faz música, inspira sonhos, inspira amor.
(Site Belas Mensagens)

Manhã linda e cheia de charme, não pense que para ganhar elogios o dia tem que estar sempre ensolarado, nem sempre, às vezes a graciosidade do tempo, está na chuva e o primor deste dia especial é o presente que recebemos de Deus todas às vezes em que agradecemos todos os instantes. A natureza é uma verdadeira excelsa preciosa, onde nos envolve aos encantos em que ela sempre nos reserva. Será que posso chamá-la de arrebatadora? Para ficar chamativo, Apaixonante!

Hoje, acordei cantarolando, feliz, muito alegre! Cantar músicas cristãs mexem muito com a nossa alma, deixa-nos mais próximos de nosso Pai do Céu, ao ver e presenciar a paisagem mais atraente nesta terça-feira, fez-me meditar a letra da canção do cantor e compositor Tony Allysson (Jesus Filho de Davi), que retrata sobre o acreditar na conversão, a busca pelo renascer da fé, a busca pela cura e o desejo de viver não somente a vida em cristo, mas como também viver sempre a tua palavra. Deste que encontrei a letra da música e a escutei inúmeras vezes, não tive dúvidas de que é um belíssimo louvor.

"Me contaram que o senhor ia passar, e que havia uma chance de eu poder enxergar, me disseram que tinha poder pra ressuscitar e fazer o paralitico andar". Uma conversa que tocou o coração de alguém que decidiu tentar viver uma vida repleta de paz e renúncias.  
"Reacendeu dentro de mim a fé, que a muito eu já não tinha, eu senti meu coração arder, e eu gritei para que o senhor pudesse ouvir". Uma conversa profunda com Deus, uma ajuda.
"Jesus filho de Davi, me cura, és o Santo de Israel". Pedido
"Diante de ti a tempestade se cala". Assumindo a calmaria perante o Senhor, conversão.
"Meu Deus Hora a minha Fé". Clamor

Enfim, não sei se estou certa em minha interpretação, mais é o que a canção do cantor e compositor católico Tony Allysson me passa toda vez que a ouço. Tão linda e cheia de significados, emociono-me toda vez em que ela é tocada, minh'alma agradece sempre por receber uma mensagem tão bonita, tão reflexiva... Obrigada Senhor, Obrigada Tony Allysson por ter composto uma canção tão comovente.

Rosa Escuro

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário