quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Noite Sugestiva

Um Convite Ao Desabafo

Bonito é abrir o coração para ouvir a voz de Deus.
Giovana Martins

A noite está chamando para uma conversa aberta e muito profunda, elogios para ela não lhe falta, está magnifica, bela, apossada, esplêndida e misericordiosa, uma senhora benevolência. As estrelas estão muito expressivas, a lua iluminada e cheia, compondo uma lindíssima particularidade entre nós duas, um diálogo sério e confidencial que poderá durar a madrugada afora, até o amanhecer, preparo-me especialmente para o momento, sem medo de lhe contar e/ou segredar todos os meus pensamentos, sentimentos ou mágoas, pois não tenho, como também não guardo rancores. 

Nossa semana foi muito significativa para mim, encontrei respostas nestes dias abençoados por Deus, agradeço pelas chuvas de graça, que levou para bem longe tudo aquilo que estava me incomodando, trazendo várias coisas boas para próxima semana. Amiga Ayla, como sempre conversamos em nosso dia a dia, temos que todos os dias que agradecer, mais tem algo que demorei muito para falar, tudo é no tempo de Deus e não no nosso, tenhamos isso em mente perpetuamente., jamais esqueçamos.

Uma noite muito sugestiva concorda? Aqueles momentos que mexe com nossas emoções e nos inspiram a escrever nestas páginas para que possamos contar pequenas e grandes histórias, ou ler um bom livro, acredita que não consegui sair da primeira parte do livro, uma vergonha que só que sinto de minha pessoa, justo eu que amo ler. Em falar nele, é um excelente romance, só que: "tem muito diálogo" e pouca narrativa, particularmente gosto mais de narração. Creio que não consigo terminar a leitura por causa de preocupações, não tenho conseguido dormir durante esses dias passados.

Ultimamente , ando fazendo algo que me deixa leve, entrego todos os meus problemas para Deus, peço a Maria Passar Na Frente e resolva tudo aquilo que não consigo resolver, Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece, Tudo Posso Em Jesus Cristo. Coloco nas Mãos de Deus a minha vida, pois Confio completamente Nele de todo coração.

Rosa Escuro

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário