sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Vire A Página

& Dê os teus primeiros passos




Superar é a melhor forma de levantar a cabeça, por isso, tenha FÉ.


Não farei uma breve introdução como sempre faço todos os dias, apesar de gostar de fazê-lo, a minha vontade é de ir direto ao ponto, sem rodeios. Muitas das vezes, acredito que mesmo que não dê certo o que planejamos, não nos abatemos, cada problema, cada dificuldade só nos fortalece, olhemos para o lado positivo da situação e vire a página para escrever um novo capítulo de nossas vidas, para isso, temos que seguir fervorosamente em frente.

A visão que tenho sobre nós seres humanos, é que complicamos muito uma coisinha simples, ao invés de analisarmos com calma, entramos em total desespero, isso nos causa muito mal. Então, resolvi que se nada desse certo, tento quantas vezes for necessário, se não der: VIRE A PÁGINA & SIGA EM FRENTE, um novo rumo é que precisamos.

Me perdoe se não tenho palavras para continuar a minha dissertação. Ando um pouco atarefada, mas...pode ter a certeza, de que voltarei para contar novas histórias, emoções, só peço compreensão. Amanhã mesmo estarei aqui para contar como foi o dia de hoje. E não se esqueça, Vire a página.

Rosa Escuro

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário