segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Não Entendo

Como Assim?


Receba aquele que chega e sinta uma experiência única.

Os primeiros raios de sol aparece timidamente nesta manhã tão glamourosa, repleta de surpresas boas para a semana inteira, remetendo-nos a grandes alegrias. Novas sementes será semeadas nestas terras que estão sendo airadas com muito amor e carinho para receber os grãozinhos de mostardas que aqui serão plantadas, um dos momentos mais esperados por mim, pois acredito na força da fé que tudo dará certo no final, enquanto cuidamos para a primeira etapa inicial, quero contar algo muito importante,  quero compartilhar contigo minha querida amiga, uma dúvida, decerto não entendo, tampouco compreendo a forma de como as pessoas são complexas, ou as vezes, eu que sou complicada para meditar tais comportamentos. Na verdade, quero falar um pouco hoje do meu paquerinha Greco e de your family.

Querida Amiga Ayla, confesso que já conheci, convivi e fiz amizades com pessoas de diversos pensamentos diferentes, mas grecos´s family me surpreende a cada dia com seus pensamentos e comportamento que para mim soam falta de incompatibilidade de estender a mão para o próximo, Ellos son muy singulares. " Parece" nãos os julgo por serem assim, porém, the same as mentioned here, não gostam de dar espaços para aqueles que chegam, nem sequer preocupam em oferecer ajuda ou quem sabe acolher aquele que precisa. Indago-me: Será que é por isso, que Greco é desta maneira? Segue princípios do tipo: Eu sei quem é você, mas, não falo com estranhos, tampouco amizades. Sigo conceitos e conselhos que mis padres acham melhor para mim. Pessoas desconhecidas não são confiáveis. Como assim não confiáveis? Já conversam para saber? Deram oportunidade? Como podem saber? SPIEGAME PREGO!

Ayla amiga confidencial, peço perdão por esse desabafo? Não podia deixar passar, queria muito compartilhar com vós essa observação tão infeliz. Perdoe-me por preencher neste espaço tão íntimo e particular com várias perguntas e sem entendimento algum, sendo assim, deixo uma pergunta e uma reflexão para fazermos: Jesus ensinou-nos a acolher ou ignorar aqueles que chegam? Ao meu ver, Jesus amou e acolheu os diferentes e imperfeitos, ressuscitou e curou leprosos e cegos, conviveu com cada pecador, escutou suas histórias e os ajudava por amor.

Lembra de nossa conversa de 4ª feira, onde falávamos que, nós seres humanos somos muito complicados? Então, Greco´s Family it´s very complicated, juro que tento entender esse tipo de comportamento, mais não consigo, tenho muita dificuldade para tão entendimento. A conclusão que chego para esta dissertação é que: "Cada uno vive em su marco" , Cada uno interpreta la palabra de Dios como lo desea.

Mais eu, interpreto da seguinte forma: Acolha aqueles que estão chegando, sem se importar com suas imperfeições, diferenças e viva uma experiência única. Rosa Escuro!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário