quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Chuva de Bençãos

& Uma Tarde Cheia de Graças

O Que é de Deus, abençoado é.

Vespertino dia encantador que enche o coração de jubilo e a alma de risibilidade, permitindo a cada instante de gracejo, sua tranquilidade um remanso que transpassa o ser, presente divino que veio dos céus, manhã amável, apaixonante, arrebatadora, a qual me orgulho todo momento, por isso, sou eternamente grata por receber as bençãos do dia.

Minhas amadas plantinhas estão totalmente agradecidas por esses dias tão abençoados, pois as revigora, revitaliza, fortalece e lhes renova a vida. As sementinhas de grão de mostarda estão felizes por receber esta dádiva divina, este mimo que acabara de chegar, nada melhor que uma chuva abençoada para regar as minhas queridinhas, só tenho a agradecer por este período tão favorável. Confesso que, estou amando ficar quietinha no meu canto, lendo, olhando o tempo lá fora, tudo isso nos inspira a novas e pequeninas histórias para contar.

Esta época do ano, principalmente nos primeiros meses, somos agraciados pela aguada, o tempo fica mais fresco e mais gostoso também. Ocupo toda minha tarde fazendo coisas que há dias não estava fazendo: lendo, escrevendo, passando mais tempo nessa calmaria e quietude que necessitamos. A leitura tem me feito muito bem, através dela tenho enriquecido meu vocabulário, conhecendo novos personagens, lugares, costumes, tudo isso tem me feito esquecer os por menores deste mundo cão que somos obrigados a enfrentar.

Amanhã teremos mais um dia belíssimo para nos fazer repensar na totalidade do ontem, dando-nos a chance de contar por estas páginas mágicas e queridas, como é donairoso testemunhar cada segundo das oportunidades em que Deus nos oferta. Registrarei aqui uma frase: O que é de deus, abençoado é. Então sejamos gratos!

Rosa Escuro

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário