Minha Adorável
Minha Menina Delicada, como não falar de você? Doce, Sincera, Amiga e de uma determinação incrível, sou suspeita para descrevê-la, mas a emoção que senti ao pegá-la em meus braços foi tão intenso, mas tão intenso...que a felicidade de trazê-la ao mundo foi de felicidade imensa, meu coração disparava, saltitava, pois, sabia que teria ao meu lado um porto seguro, alguém com quem poderia ensinar muitas coisas e compartilhar inúmeras experiências.
Ao acompanhar seu crescimento, ver você dando os seus primeiros passos, logo descobri o quão precisa se tornaria, demonstrava a cada fase de sua vida, uma personalidade bem diferenciada: você é calma, muito na sua, gosta de resolver as coisas dialogando, sempre foi e ainda é uma pessoa da paz, cada dia que passava...via muito de mim em você e vai ouvir muito dos nossos conterrâneos falarem isso para você e um dia lembrará destas palavras.
Ah...meu amigo diário, como não se emocionar da minha adorável delicada menina? O tempo passou rápido demais, muito ligeiro para quem tem uma forte ligação com este tesouro lapidado dentro de mim. recordo-me um dia, estávamos sentadas na varanda conversando, quando de repente, Cassandra muito assentida disse bem alto para quem quisesse ouvir suas palavras definidas: Mamãe, quando eu crescer serei uma psicologa muito famosa, semearei esperanças para todas as pessoas, serei responsável pela transformação de muitos e formarei muito profissionais capacitados e excelentes.
Ao ouvir suas palavras fiquei muito orgulhosa ao saber de sua determinação, e feliz por saber que me tornou sua confidente oficial, e jamais duvidei da potencialidade de Cassandra, meses depois, parte em direção de seus sonhos, mas sempre voltava para passarmos tempo juntas...
Com Carinho;
Ludovica!
Produção Textual: Pilar Bastos1

Nenhum comentário:
Postar um comentário