segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Adolescência & Juventude de Hades

 Um Encantador de Corações

    Querido diário, permita-me lhe aconselhar: "Não se case e tenha filhos," amo e adoro meus filhos, sou louca por eles, o que estou a dizer, passamos por vários estágios até que eles cresçam e comecem andar com seus próprios pés, estudem, se formem e formem suas famílias. Passei por todos esses estágios e confesso que como mãe fico orgulhosa em ver que minhas proles se tornaram os melhores seres humanos, cada um com sua personalidade.

A adolescência de Hades foi passada toda no colégio interno intercalando com suas férias em casa, em cada fase de sua vida, eu via o seu desenvolvimento e foi se transformando num rapazinho incrível, danado de lindezo, gentil, educado, dedicado, sedutor e muito atraente aos olhos das mocinhas de Serra Lunar. Ao perceber a criança que cabia em meus braços, crescendo, logo descobrir o perigo para as Mães da Capital Serrana e Serra Lunar, como dizia a jovenzinha Dafne: Um encantador de corações...kkk, quando ele chegava em casa, Dafne corria para pular em seus baços, o apertava, o apertava por causa da saudade que sentia do seu irmão mais velho, logo após gritava bem alto: "Mamãe...Papai... o Hades chegou, o Hades Chegou...

O tempo foi passando e meu primogênito foi esticando, esticando até se transformar neste homem lindo pelo qual se tornou, responsável, um excelente chefe de família, e um filho adorável e um irmão admirável. Assim que terminou seus estudos no Internato, decidiu fazer exames para o curso de Direito onde conheceu a sua futura e única esposa Sabrina Louisiton Danvers Asterion Laskaris.

Querido confessor, esta é uma história pela qual contarei amanhã, porém, neste momento, vou tomar café com minha amiga Catrina e colocar o papo em dia!

Com Carinho;
Ludovica!


Produção Textual: Pilar Bastos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário