Numa Linda Manhã de Sol
Querido Diário! Rememorar é reviver as doces lembranças do passado, sendo este, fazendo parte da nossa história, então, preste atenção na história que irei contar.
Tudo começa numa linda manhã ensolarada, Alvorada estava belíssima, um céu azul celeste maravilhoso, os canários em sua melodia alegre era a trilha sonora deste dia deslumbrante, que ao chegar na janela do quarto, olho para baixo e vejo uma grata surpresa e ouço o seguinte:
Sr. e Sra. Laskaris, que surpresa!!! Entrem, Entrem, fizeram boa boa viagem?
Sim, querida Polinmia, uma excelente viagem, a Ludovica está?
Sim está, vou chama- lá e avisa-la que vocês estão aqui. Mais um pouquinho, pegariam o Kyrillos em casa, esperem que já volto, fiquem a vontade.
Meus queridos sogros, que grata surpresa!!!! Fizeram uma boa viagem? Tomaram café? Vieram passar um tempo conosco? Ficaríamos felizes em saber que sim. E as novidades? Como está a minha querida cidade Porto Dourado? Sejam bem-vindos.
Obrigado, querida nora, permita-me fazer uma observação, Corine há de concordar comigo: Como você está bonita menina, está muito mais que as outras duas noras que temos (guarde segredo, se descobrirem, ficarão com ciúmes). Porto seguro, continua uma cidade muito bela...kkk
Sr. Philip...RS
Na verdade, Ludovica, queríamos saber se podíamos passar um tempo com você e Kyrillos, queremos conhecer melhor Alvorada, estamos com ideia de comprar uma casa perto de vocês, se não for incomodar o casal.
Que novidade agradável!!! Claro que podem estar conosco por um tempo, é a melhor notícia que estão me dando, Kyrillos e Eu, adoraríamos ajudar a encontrar uma casa linda e aconchegante para vocês em Alvorada. Quando o filho de vocês chegar para o almoço, conversaremos sobre o assunto, e no mais, ele vai ficar maravilhado em revê-los. Apenas uma dúvida: Athos e Dário, sabem da decisão de vocês?
Sim, mas não concordam, porém, é uma decisão tomada.
Aceitam a me fazer companhia no café da manhã? Vamos?
E assim demos início o nosso fim de semana, com meus queridos sogros nos visitando e tia Morgana e Primo Dionísio no final da tarde de sexta feira, novamente a casa estará cheia, com pessoas de grande estima para nós.... Que houve querido Diário? Ah...sabia...quer saber da reação do Doce Eterno Marido, não é? Ele amou rever seus pais...uma história, para outra página.
Com Carinho;
Ludovica!
Produção Textual: Pilar Bastos
Figura ilustrativa: pesquisada na internet

Nenhum comentário:
Postar um comentário