segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Greco

O despercebido

Meus olhos te acharam quando passou por mim.

Olá, querido amigo diário! Hoje preencherei estas linhas vazias para contar uma história que aconteceu comigo, há exato um ano. Podendo assim dizer que, só despertamos para o inusitado quando passa por nós, e foi desta maneira que Greco apareceu pra mim... de forma Inusitada, tão inusitada que este dia ficou marcado, jamais esqueci este momento, sempre que lembro me pergunto: Aonde você estava que nunca o vi por aqui?

Inesquecível, como pode ser tão inesquecível? Nem mesmo as palavras e pensamentos conseguem andar juntas para descrever esta recordação tão forte, e alinhavar este dia que meus olhos o acompanharam seus passos até o seu destino, um pequeno instante que não se apaga de minha memória, segundos de surpresa que acabou virando um ano de lembrança tão presente, lembrança que não consigo deletar, lembrança cercada de mistério.

Despercebido+ Inusitado+ Inesquecível+ Mistério = Aquele que surge em nossas vidas sem dar vestígios, de modo tão atrevido e assustadora, a impressão que ficou até o prezado momento é: Olá mocinha, você que está aí parada. só queria lhe dizer que "Cheguei para ficar e mexer de vez com a sua cabeça e aguçar sua curiosidade". Falar pessoalmente mesmo, Greco não falou, porém, esta foi a marca que ele me deixou.

Greco é um rapaz, tanto quanto chamativo mais que vive em seu recôndito, não deixa visível suas qualidades e defeitos, a difícil codificação secreta para ser desvendada. O acesso não permitido para não aproximação.

Rosa Escuro

Pilar Mariosa Bastos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário