terça-feira, 29 de março de 2016

Outono Meu Amor

Tu chegaste cheio de graça

Aqui estou repleta de saudades, mas a tua chegada, deixou meus dias ainda mais floridas, sem que permita tristezas neste recomeço de era da felicidade. Pilar


O verão, se foi deixando marcas de saudades. Mas, não deu tempo de curti-las, você chegou alegrando o meu primeiro dia em que pensei em passar as doze horas chorando pela partida do Verão. Quis mostrar-me, que com a chegada de uma nova pessoa, podemos superar qualquer tipo de falta. No meu caso, nem um respiro ou lágrimas eu pude dar, pois você veio com grandes marcas de alegria nesta manhã tão sutil. 

Ao abrir a janela, percebi que as folhas estavam no chão, deixando meu pequeno jardim ainda mais charmoso. A imagem que ali estava formada, era de um detalhe tão simplório, que ousei deixar a emoção me tocar naquele momento. Foi única a sensação tocante em minha alma, a dor que apenas começava, não foi consentida, foi levada de mim nas suas primeiras existência.

Outono, meu querido Outono, chegaste tão cheio de graça, que me fez esquecer daquele que se foi há nove dias, a tua beleza simplesmente deixou-me perplexa com sua simplicidade, o sentimento que ali esta a nascer era de pura cumplicidade, amor e paz. Obrigada, por deixar as primeiras horas da minha gentil manhã repleta de charme e elegância.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário