sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Proibido Pra Mim

Amor Impossível


A ousadia das palavras, se edificam, concretizam dentro de nossos corações, dando espaços suficientes e oportunidades, de enxergar a realidade, para enfim começarmos um sofrimento sem fim. Não há palavras que conforte o coração, quando descobrimos o impossível.

Um amor, que nasceu para ser rejeitado, proibido e até mesmo indesejável, como posso colocar um fim, se desde o seu surgimento só me trouxe lágrimas e dor? Através, de tanta amargura, as palavras se tornam doces perante de tanto amor que é capaz de amenizar um pouco da desilusão causada desde o início.

Mas, como pode ser tão displicente e ao mesmo tempo sedutor? Desde que surgiu em minha vida, deu origem a minha imaginação me envolvendo em atos pecaminosos, desejos acenderam as chamas de um pobre coração que sofre em saber que seu amor não me pertencerá...

Desvio meu olhar, para não cair em tentação, és desejável da cabeças aos pés, e me vejo em perigo, quando olhas para mim. Ao ler o teu olhar, e entendi o recado, resolvi fugir da situação para não viver na tormenta de fazer mais alguém sofrer com nossas consequências futuras, e erros que jamais seriam  perdoados.

Infelizmente, tenho que dar razão aos meus tutores: Não devemos dar asas a um amor impossível, sendo que já és proibido pra mim....

Pilar Mariosa Bastos








Nenhum comentário:

Postar um comentário