segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Passeio Com As Amigas

E mais uma surpresa para mim

Bom dia! Para quem não gosta, de ficar atoa dentro de casa, sem ter o que fazer, arruma-se um jeito esplendoroso de se divertir, fazendo alguma coisa super diferente, tipo: jogar futebol, vôlei, caminhar, ir ao churrasco na casa de amigos, ir ao campo por exemplo ou ir ao clube com as amigas para socializarmos. Então, para não ficar entendiada, liguei para algumas de minhas amigas e as chamei para irmos ao clube que fica perto de nossas casas, pra esfriar a cabeça, só fico em casa corrigindo exercícios e deveres de casa dos meus aluninhos o tempo todo, resolvi espairecer e ver pessoas novas.

Quando minhas amigas chegaram, desci feito louca para recebê-las, estava muito alegre por elas terem aceito ao meu convite, naquele momento pensei: acho que todas estamos precisando sair um pouco, vivemos 24 horas dos nossos dias, de casa para o trabalho, e do trabalho para casa. De repente ouço, Drieeeeeeeeele minha filha, não esqueça o protetor solar, e outra vai voltar para almoçar ou vai ficar por lá? Hum..nisso não havia pensado e nem combinado com as meninas.

Calma mãe, vou ver isso agora e te falo. Quando estava olhando se tinha colocado o protetor solar em minha bolsa, perguntei as garotas se elas prefeririam almoçar no clube ou voltar mais cedo. O que resolvemos? Passar o dia fora de casa e só voltar a tardinha.
Mãe, não precisa me esperar, vou almoçar no clube e volto só a tardinha...aaaaestou com protetor solar na bolsa, não se preocupe viu, estou no celular é só me ligar.

No caminho para o clube, olho para o céu, e vejo um sol lindoooo, fiquei muito encantada com a manhã que Deus havia reservado para mim, estava radiante, alegre e cheio de mistérios no ar. A cada passo que dávamos, era risada pra lá, risada pra cá, de repente: Driele, Driele, oh Driele, gelei na hora quando olhei pro lado e vi quem estava me chamando, era ele...o meu hebreu gato, meu queixo rolou a esquina toda...

Bom dia, Driele, vai dar um passeio com as amigas?
Bom dia, vizinho, vou sim, vamos ao clube aqui perto.
Divirta-se bastante, mais tarde passo na sua casa, quero falar com você, que horas chegas em casa?
Eu não tenho horário não, falei com minha mãe que chegaria a tardinha, é algo importante?
Não muito, mas farei assim: Ficarei te esperando do lado de fora, assim que te ver te chamo, pode ser?
Claro, sem problemas.

Bom, o que aconteceu, só irão descobrir depois, pois neste final de semana que vem agora, tenho que contar o que aconteceu na sexta passada.

Beijinhos doces, Driele

Autora: Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário