quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Sob A Luz Das Estrelas

Me declaro a você


Sim, chegou a hora! A minha certeza, se transformou em coragem, sai do casulo do medo em que a covardia me aprisionava. Por muito tempo, guardei dentro de mim esta declaração, com segurança dentro do meu coração, e com confiança em minhas ternas palavras, posso dizer com afinco.

Amo-te além de outras vidas, de um outro tempo, através de todos os renascimentos que tivemos, dos ensinamentos nos foi passado, de outros amores que vivemos em outras histórias. Um amor, infinitamente seguro, correto, sem uma dúvida de tudo que já tens acontecido durante anos.

Verdadeiro, sincero através das palavras, a paixão contida dentro do peito, e a certeza de todos os sentimentos que nos opõe. Acredite na magia, sinta uma leve brisa tocar em nosso rosto, permita: que nosso coração bata no ritmo da felicidade e sob a luz das estrelas, olho dentro dos seus olhos, segura de tudo que lhe desejo falar, digo:

Quando estava sozinha, andando pelas ruas da cidade, de cabeça baixa, triste, desacreditada de tudo que há de bom nessa vida, alguém me chama atenção no jardim da cidade. Caminhei, até as flores do jardim, ali havia um banco e fiquei para observar.

De repente, começa as flores a mexer pra lá e pra cá, e parou do nada, abaixei novamente a cabeça, lamentando esse triste sentimento que se habitava em mim. Sim, eles existem. de uns tempos para cá..
sentiu-se no direito de me incomodar. 

Ao erguer minha cabeça,olhei para minha frente: e ali estavas tu, com uma flor que havia pegado do jardim, e com um belo sorriso me entregaste. Não sabes, o quão importante és para mim, sinto que com você a minha vida será eterna.

Te amo....

Pilar Mariosa Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário