sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A Minha História

Contarei para meus filhos

Viver para nós ser humanos já é complicado, ter que escrevê-la é mais difícil ainda, e contá-las torna-se uma tarefa fácil, mudamos algumas coisas, falamos do nosso jeito e fica por assim mesmo, o que interessa é o final dela, como será? Ao desenrolar de todo contexto, vem perguntas, curiosidades, expectativas de pode saber o que aconteceu com os personagens, será que vão conseguir viver felizes, ou cada um seguirá a sua vida longe um do outro?

A história que irei contar, é muito diferente dos contos de fadas, mas será um conto que ninguém jamais ouviu ou leu em toda a sua vida. Nenhum livro ou filme, já ousaram contar uma história como essa. Se a felicidade, são momentos felizes como muitos dizem, prestem atenção no que irei contar agora.

Meus queridos, um dia me perguntaram como eu conheci o pai de vocês, confesso que não foi tão fácil, mas antes disso, posso lhes garantir que minha vida era muito divertida, alegre e com muita agitação. Nunca parei de fazer o que mais amo, para satisfazer as vontades das pessoas, se consegui o respeito que sentem por mim hoje, foi fazendo minhas coisas corretas e aceitando opiniões sem ter que interferir na minha integridade.

Em cada segundo da minha vida, vivi lindas histórias e contarei a vocês com muito orgulho, são lembranças que carregarei comigo para todo sempre. Sim, tive muitos obstáculos, não foi fácil, mas isso não abalou a minha vontade de ser alguém na vida e encontrar um grande amor. Soube, intensamente percorrer caminhos para ser feliz ao lado de alguém que muito amei.

Se me perguntarem: Valeu apena esperar? Responderei da seguinte forma. Sim, valeu apena toda essa espera, se fosse de outra maneira não teria o gostinho de vitória, de nós conseguimos. Este amor deixou marcas, lembranças, felicidade, alegria contentamento e o mais importante: fui amada, respeitada, amiga e confidente daquele que me confiou  o seu coração, para que eu pudesse cuidá-lo com muito amor e carinho.

Mas mãe, como pode falar com tanta ternura daquele que um dia lhe traiu? Muito bem, meu querido filho, pergunta no tempo correto: Me traiu um dia, uma única vez na vida dele, se continuasse...me perderia.

Falo com ternura de um homem, que além de ter errado comigo, me fez durante  todos esses anos, ma mulher mais feliz honrada por toda sua vida.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário