quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A Revolta do Incompreendido

O que sinto?, Pena

O que leva o ser humano, ser tão vitimado em uma situação de incompreensão? Ás vezes, penso que dar a oportunidade, de poder conhecer novas pessoas, chega ao grau da dificuldade de poder entender que nem tudo nessa vida, sai perfeitamente do jeito que nós queremos.

A vida, nos propõe há várias coisas, e uma delas é de podermos nos relacionar com pessoas diferentes, fazer boas amizades, é prazível fazê-lo, pois nos faz sair de um mundo fechado em que criamos para nós mesmo. 

Mas, infelizmente, quando damos a chance de alguém nos conhecer, ou até a gente mesmo resolvemos por prazer de ir ao encontro daquele que nos dá a entender, que também sentiu o prazer de sair de sua cidade, para nos conhecer sem pretensão alguma,e o porque estou falando isso? Simples.

Não acredito, que fui tão cruel assim, não pude acreditar em suas mensagens que para mim estava dando uma vitima, revoltado e incompreendido. Entender? Não, não poderei fazê-lo, sabe porque? A culpa, que tú achas que tenho por ter me atrasado em nosso encontro, foi porque não poderia deixar de fazer algumas coisas que me competiam fazer em minha casa. Mudar? Claro que não mudarei, nunca deixarei de cumprir minha obrigações, para atender uma necessidade, em que podia ter tomado um rumo diferente.

Sai de minha casa, para poder te conhecer, saber quem é você, que até então eu só teclava em redes sociais, mas se decepcionou comigo, imagina como fiquei ao receber suas mensagens, me titulando a a pessoa que não te compreendeu, que estava insegura de sair de casa para ir até você. Mas...saiba, meu querido: Não tenho medo de conhecer pessoas novas, não me importa de onde elas sairam e quais foram seus sacrifícios, para vir até a mim: O que me importa? É a boa vontade de cada uma delas de me dar a oportunidade, de me mostrar quem sou.

Está certo em um ponto: Tu não és infeliz. Eu que fui infeliz em ir ao seu encontro, pensando que seria diferente das outras pessoas, mas tudo acontece em seu tempo certo, justo neste dia, você me mostrou uma pessoa sistemática, mostrou o que queria era apenas um momento,  caso eu estivesse sozinha.

Odeio pessoas revoltadas e incompreendidas, mas o sentimento, que me cabe sentir por você, é o pior de todos, aquele que ninguém gosta, sabe qual é?

PENA!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário