quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Entrando Em Conflito

Com o mais puro sentimento


Desejo-me ser livre para fazer a minha escolha,
permito-me entrega do mais puro sentimento,
pelo qual não me foi concebido e assim o quero,
o medo não mais me pertence, livre estou para
amar e viver a minha história daqui pra frente,
não esquivarei-me dos teus olhares se me deres
permissão para segui adiante com a nossa história.

Entro em conflito com a metade de meu ser

esta que ao descobrir as ocultações de um desejo,
que para ambos não há permissão alguma
o doce pecado toma conta dessa metade....
quer viver intensamente o sabor do perigo
sem importar com as palavras dos outros.


Amo querendo amar-te com todas as minhas
forças ocultando-me do medo opressivo que
estás prestes a surgir a qualquer momento,
não posso ultrapassar os limites que opusestes
em minha condição não poderei vivenciar o que
mais quero descobrir e não posso.


Apaixonada estou por ti és transparente em 
meu olhar, esconder de todos não mais consigo
esta paixão que reluz em meu peito e arde como
fogo do pecado que não me deixa quieta um só
segundo de minha vida: atentada estou e quero
poder escrever uma história que ninguém jamais
ousou se atrever um dia.


Ah... este fogo que arduamente queima minha alma,
reacendendo a luz dessa paixão pecaminosa na condição
de desvendar um dos maiores mistérios da vida:
Permitir o não permitido e experimentar o proibido...
o intenso sentimento que vive em conflito entre o 
desejo e o respeito...o amor e a paixão...da ardência
das chamas do inferno ao alívio do perdão dos céus....


Amo-te querendo amar sonhando contigo
no mais perigoso caminho das trevas...
da inocência de meu coração...o sentimento
que toma conta e faz prisioneira do querer-te
a compaixão compartilhada em um único momento...
em só eu e você poderemos viver sem a permissão
daqueles que julgam pecado mortal....


Pilar Mariosa Bastos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário