sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O Tempo & A Paz

A ousadia de Fábio

A sua ousadia não tem limites, soube com tempo lapidar meu coração com palavras de conforto, acalmando a minha alma.
Carinhosamente, foi me envolvendo em teu abraço cheio de ternura, para que eu encontrasse a verdadeira paz. Chegaste de mansinho sem que pudesse perceber a tua presença, quando dei por mim: Você estava lá, na minha frente de braços abertos.

Foi como uma tempestade, com relâmpagos e trovões me libertando de Lúcifer que me aprisionaste por anos e anos...tirou de mim toda a solidão, mandando embora todas as tristezas e sofrimentos, de todos os martírios que estavam a me maltratar, me afastou de um mundo no qual não pertencia. Fábio me salvou, e apresentou-me um mundo repleto de luz, onde as pessoas passam por um certo processo quando são resgatadas da escuridão.

O meu mundo ficou mais alegre, consigo ver o sol, vejo alegria nas ondas do mar, as estrelas tem mais vida e brilho, agora tudo faz sentido, estou de volta para o lugar de onde não deveria ter saído. Este processo ainda está em andamento, não estou andando sozinha, estou sendo guiada por eles, os anjos da guarda do Senhor, que através de palavras verdadeiras estão fazendo um trabalho magnifico no qual acredito que dará certo.

Encontrá-los nesta altura do campeonato, por mais que muitos dizem: Nossa, encontrou a sua paz muito tardia. Antes tarde do que nunca, tive o meu despertar, descobri a tempo a minha palavra de ordem e a tranquilidade que ainda preciso saber lapidar, é um processo demorado, leva tempo, não é mágica que faz tirar da cartola um coelhinho branco. 

Com felicidade estampada em minha testa, o alívio que meu coração está sentido e a alegria de contentamento de minha alma, por ter ouvido seus clamores e ter tido a coragem de gritar junto com eles por socorro, está valendo a pena. Estou começando a viver em paz comigo e com todos em minha volta.

Fábio foi paciente, manteve a calma durante um bom tempo, quando percebeu que eu estava em total decadência, me segurou fortemente em seus braços e não me deixou cair. A tua ousadia para comigo, foi a compaixão que existe dentro do teu ser, e não deixou que pudesse seguir um caminho que para mim não teria salvação se continuasse dessa forma. Com amor em seu coração não deixou a escuridão fazer parte de minha vida e plantou em minha alma a paz que tanto procurava.

Para não perdê-los resolvi nomeá-los de Fábio, quando eles quiserem se ausentar eu poderei gritar aos quatros ventos para o mundo ouvir: Fábio, não ousa ir embora...volte para mim porque preciso de você, tu faz parte da minha vida e não quero viver sem ti.

Fábio o tempo e a paz que eu tanto procurava em toda a minha vida, e ele veio para mudar o que de ruim estava acontecendo comigo....

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário