domingo, 15 de novembro de 2015

Emoção

A minha maior fraqueza

As palavras, que estão lendo agora, são de fato um testemunho do que estou sentindo em tempo real, a emoção que preside em mim neste momento foi por causa de um leve toque de conforto, quando assistia um vídeo de alguém que tenho profunda admiração. 

Estava, tudo bem desde então. É difícil, descrever a emoção em palavras, confesso que ao ouví-las, meus olhos sem que eu percebesse começaram a lacrimejar, e não aguentaram mais tantas lágrimas que deixaram-nas cair sob minha face.

Quando, pensei em redigir um texto para hoje, resolvi assistir o programa Direção Espiritual do Pe. Fábio de Melo, e cliquei justo naquele video que falava de amizade, no início...estava mera concentrada, quando começou a falar de rejeição: chorei como uma criança, senti na pele tudo o que ele disse, rejeitada pelo meu pai não fui...mas sofro outro tipo de rejeição e doe da mesma forma.

Em palavras e frases bem miúdas, acabei descobrindo que a emoção, assim como o amor e a paixão: São minhas maiores fraquezas....

Me perdoem, por não estar escrevendo textos da forma que vocês gostam, me vi na necessidade de dar este meu testemunho, para que soubessem dessa emoção que tanto me enfraquece....

Pilar Mariosa Bastos


Um comentário:

  1. Sei bem como é se sentir rejeitada.. principalmente pela pessoa a qual voce tanto ama.. já fui muito rejeitada e sofri muito com isso, beijos e lindo texto amiga.

    ResponderExcluir