sábado, 14 de novembro de 2015

Ouça Seu Coração

Dê valor ao que ele diz...

Para que pudesse, fazer a verdadeira descoberta do significado da palavra amor, passei por vários estágios da minha vida, e continuo passando por provas inacreditáveis, mas...para que eu chegasse a este ponto, escrevi histórias que tenho orgulho de contar e outras que me fazem chorar e me arrepender de meus erros.

Admitir, todos os meus erros não está sendo fácil, será um processo que demorará, até conseguir acertar meus passos completamente. Ontem, assistindo um vídeo, me dei conta de quanto eu preciso acreditar em mim, voltar a reacender a minha verdadeira fé, deixá-la crescer novamente dentro de mim, para abrir meu coração para aquele, que nunca desistiu da sua ovelha perdida, a filha que ele tanto ama, assim como ama todos os teus filhos.

Ao voltar para seus ensinamentos, começo a enxergar as pequenas coisas, aquelas que não damos muito valor, as que achamos que são bobagens e que não funcionam dessa forma. Quer um conselho de quem está voltando para a casa do pai? Não vá, nesta direção: O caminho, as vezes pode ser cruel e para voltar dele, passarão por vário estágios da vida assim como eu.

Atravessei por vários medos, cai em depressão, mergulhei na mais  profunda escuridão, chorei arrependida, pedi perdão de coração aberto e comecei a acredita no que posso ser capaz,  e fui salva antes de que pudesse me tornar uma pessoa incrédula. A pouco tempo, há quatro dias atrás voltei a endireitar o meu caminho, comecei a reacender a primeira vela que havia se apagado e com minha permissão: A FÉ! 

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário