sábado, 12 de setembro de 2015

O Meu Amor Te Perssegue

Não adianta tentar fugir



 Antes que o tempo acabe, que os meus 60 segundos se esgote de vez, queria ao menos lhe dizer algumas palavrinhas que não tive a chance de falar quando decidiu me dar as costas e ir embora de vez da minha vida sem saber da minha opinião.Não pense que se livrar de mim será tão fácil assim,você estará preso em minhas palavras de desabafo, de amor, paixão, carinho, lembranças.Estarás em todas as linhas de meu diário, declarações de amor, sonhos...serás citado em todos os momentos e seu coração palpitará de saudades quando ouvir todas as músicas que falam de amor, aí...suas lembranças reviverá tudo que vivemos juntos, daí por diante
a vontade de me ver será enorme, mas vai resistir...não sabe até quando.

Até quando vai querer fugir do óbvio? Os perfumes, cartas que escrevemos um para o outro, as datas mais especias tocará em ti como uma chama enorme em seu coração, e não terás alternativas para dar razão para seu coração, viverás dias de grandes emoções nos seus dias e não aguentará mais até tomar uma atitude. Sabes que serás covardia deixar de escrever a nossa história juntos, o nosso amor ainda não acabou e você sabe disso e por que foge então?

Não foram 10 anos, nem 11 vidas e muito menos tanto faz em nossa história, para te relembrar, foi uma vida inteira que nos fez tornarmos únicos, nos transformando em uma só pessoa, em só coração, um só sentimento, uma só razão, uma só emoção. Um amor único que foi capaz de não só escrever 100 páginas de um diário, mas...uma paixão com uma complementação para vida toda.

Uma união que pensávamos que um dia não iria acabar, e que por sua teimosia o quis assim, o fez da sua maneira, foi impiedoso demais comigo, não me deixou falar. Agora, fica aí passando por um momento que só eu sei o que senti agora.

Você sabe que o meu amor te perguesse, não adianta fugir, pois tu quer a mesma coisa que eu quero:
Sermos únicos novamente.

Pilar Mariosa Bastos

texto inspirado na música de Gusttavo Lima ( Diz Pra Mim)
Citações de Músicas: Luan Santana, Gusttavo Lima e Lucas Lucco









Nenhum comentário:

Postar um comentário