quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Carinho

Sinto sua falta


Por quanto tempo terei que ficar esperando? Parece castigo o que fazes comigo depois de tudo que vivemos.
Não me conformo, ficar longe de você, todas as noites chego na janela do quarto e vejo a nossa estrela que continua brilhando no céu, isso quer dizer que o nosso amor ainda não acabou.
Quero que pense em nós dois, em nossa história, nos nossos momentos e o principal no nosso amor. Não é justo, conformar com essa situação, terminar só por terminar, por causa de pessoas falando que somos jovens de mais para termos um compromisso sério, não é justo ficarmos sofrendo se ainda somos apaixonados um pelo outro.
Olho para o lado, tudo me lembra você, quando vou tomar café, sento na mesa e vejo a sua cadeira que sentava ao meu lado vazia, em nosso quarto o seu lugar na cama ninguém ocupa, o nosso lugar no terraço só eu vou até lá, ninguém mais habita aquele lugar sem você...todos os lugares que frequento, que vou passear com amigas ou familiares, sinto saudades suas, não sabe a falta que me faz nesses momentos, meu olhos lacramejam quando relembro de toda nossa história que foi intensa.
Carinho, sei que sente o mesmo, que fazes as mesmas coisas que estou fazendo agora, fica na janela olhando a nossa estrela e se questionando o porque do nosso término, que vai nos mesmos lugares que vou e que relembra de nossos momentos, que sente saudades das mesmas coisas que eu, e que sente o mesmo vazio que sinto quando olha para o meu lugar da mesa e da nossa cama, não está sendo fácil não é verdade, sei exatamente o que está sentindo.
Ah...Meu amor!! Para que ficarmos nos torturando assim? Já se passaram vários dias e o nosso silêncio nos machuca demais, estamos nos ferindo a toa, sem motivo algum...Carinho, pense bem, vale apena viver assim dessa maneira ardoa?
Enfim, já lhe disse extamente o que penso sobre esse assunto, e quero que saibais que quando quiseres conversar, desabafar ou até mesmo voltar, serás muito bem recebido por mim e ouvirás de mim, um sincero sim.
Saiba que te amo, e o que mais quero nessa vida é você ao meu lado!

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário