quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Para Ele

Somente para Ele


Hoje, estou aqui para tocar o coração daquele que tanto me inspira, que me faz escrever coisas incríveis, que me faz sentir maravilhas quando penso nele.
Dedico todo meu tempo a falar de amor, pois é por causa dele que me aperfeiçoou cada vez mais em minhas escritas, para fazer uma declaração de amor.
Você vive em meus ideais, sonhos, em minha imaginação, sempre está em meu mundo me fazendo me sentir cada vez melhor. Amo estar ao seu lado mesmo que seja só por um instante, em um momento só nosso..único talvez.
Ah...!! O amor, quando ele chega pra você, ficamos  flutuando nas nuvens como anjos, a felicidade emana eternamente dentro de nós. Por ele, sou capaz das mais lindas cartas de amor, poetizando nossos momentos, idealizando nossos sonhos, vivendo uma história de amor que só poderá ser contada por nós dois, unicamente por nós.
Sou capaz de desenhar coraçõeszinhos de várias cores para simbolizar cada momento passamos juntos a cada encontro nosso, as minhas declarações de amor para ele são únicas, não existem cópias, não tem rascunho e nem rabiscos, elas vem do coração.
 A cada nascer e por do sol, é nele que penso a cada minuto, ao ouvir o barulho do mar em minhas lembranças é ele que vem, a cada brisa em meu rosto...é você que revive em mim.
Por ele, somente ele, me dedico a todas as belas palavras escritas em cada linha de meu diário, a cada sorriso no final de cada frase, a alegria de saber que por ele sou capaz de amar intensamente.
Para ele, somente para ele, escrevo infinitas cartas, textos poetizando o nosso amor....


Pilar.Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário