sábado, 5 de setembro de 2015

Tenha Calma

Tudo vem no tempo de Deus

Em meus dias, aprendi que não devemos ter pressa neste mundo de meu Deus, tudo tem o seu tempo certo de acontecer as coisas, pois é o Pai lá em cima preparando algo de bom para nós, e tenho certeza de que iremos gostar do que está por vir.
Não deixe de fazer as suas coisas, tudo tem o seu tempo, não precisa fazer loucuras, sair gritando, não se stresse, tenha calma.
Faça planos, saia com amigos, divirta-se, saia para almoçar e jantar com seus familiares, conheça pessoas novas, faça amizades, talvez neste meio encontrará o que tanto deseja.
Uma certa vez, me disseram que tudo acontece no tempo de Deus, que não tenhamos tanta pressa para que possamos conseguir o que queremos, o que vem depressa demais, não é muito bom, o gostoso é subir degrau por degrau, por mais que demore à acontecer.
Acredite em você, em seu talento, na sua persuasão, em sua força de vontade de vencer na vida, não deixe que o tempo te desanime, só porque pode vir a demorar, não fique descrente e nem desiludido, simplesmente faça acontecer.
Mostre sua garra, agarre as oportunidades da vida, faça o que tiver que fazer, para que notem que você mereça essa oportunidade, não perca tempo falando que ninguém acredite em seu potencial, as vezes é nas coisas pequenas e inúteis que iremos mostrar todo nosso talento, e faremos toda diferença, pois uma ideia pequena, poderá se transformar em um grande ideal.
Por isso, meus amores, tenha calma...tudo vem no tempo de Deus, acredite!

Pilar Mariosa Bastos.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário