sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Não Há Lugar Algum

Que me fará esquecer de você

Oi amor, tudo bem com você? Estou te escrevendo para te falar algumas palavrinhas, talvez sejam aquelas que ainda não tenha ouvido ou lido nas cartas que escrevi para você. Talvez, tenha ficado cansado de ler minhas cartas de lamentações, sofrimentos e martilhos que sinto ao ficar longe de ti, a sua presença assim com o teu amor são de mera importância para mim, é o ar que respiro, o meu oxigênio, é a pureza que faz bem ao meu coração.

Um dia, parei para pensar: porque meu amorzinho não responde as minhas cartas? Será que estou sendo melodramática demais em minhas palavras? Ou ele quer ouvir de mim palavras que ainda não falei para ele? O que está faltando dizer?
Então, fui para um lugar que me fizesse esquecer de você, sentir raiva de você, que me desse aquela vontade de não querer olhar mais na sua cara. Fiz coisas que a até Deus duvida, sai, diverti, sorri, chorei, participava de festas em repúplicas, fui até para o campo, ficar no meio do nada, mas... infelizmente não foi possível.

Não existe um lugar para onde eu queira ir que me faça esquecer de você eternamente. Todos os lugares que eu coloco meus pés, sempre irão me lembrar da sua existência, não há como te esquecer se ainda moras em meu coração para todo sempre. Pode fazer caras e bocas quando receber esta carta, não vai querer ler, vai se recusar porque já sabe o que já esta escrito, mas a sua vontade o vencerá e abrirá esta carta que possivelmente poderá ser a última.

Leia atentamente, preste muita atenção em meus dizeres, as palavras aqui escritas, poderá ser definitiva. Não fique assustado, não farei besteira alguma, muito menos cansei de você, apenas quero lutar pelo meu único amor, o amor de minha vida, acho que tenho este direito.

Em todos os lugares que fui, conheci pessoas novas, fiz grandes amizades, tive a chance de começar um outro relacionamento com rapazes de diversos estilos, mauricinhos, cowboy, metrossexuais, largados, dos mais românticos até....aqueles que não lembram as datas mais importantes, mas meu coração não aceitou nenhum deles, sempre me dizia que já estava preenchido e que não queria nenhum deles e muito menos fazia questão.

Eu tentei ser feliz com outro alguém, quis escrever outras histórias, outras aventuras, tentei invadir outras praias, mas não deu...meus sentimentos ainda te pertencem, é um amor tão forte que não permite a entrada de um outro alguém....
Posso viajar para milhões de lugares, pois..., não há lugar algum que me fará esquecer de você!

Pilar Mariosa Bastos






Nenhum comentário:

Postar um comentário