quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Se Eu Estalar Os Dedos...Volta?

Volta pra mim..?

Meus pensamentos, querem me trair de uma forma, que eu não sei o que fazer, confesso, acordei pensando em você.
Tentei de várias formas te esquecer, nunca consegui de fato esse milagre, a saudade e o amor que sinto fala mais alto que a minha razão e minha teimosia, afinal, a quem estou enganando?
Em todos os lugares que vou, lembra os momentos em que passamos juntos. O sol que brilha, a lua que se insinua e as estações do ano, são os breves momentos e lembranças de nós dois.
Fotografias, cartões e mensagens dariam uma linda história de amor, desde o dia em que nos conhecemos até o nosso término, muitos iriam se emocionar e torcer para que ficássemos juntos no final.
Bem que me avisaste, se um dia nos separarmos, eu estaria totalmente dependente de tudo que foi de bom entre nós, e no dia que eu percebesse, seria tarde demais para concertar as coisas. 
Pois, muito bem. Estou aqui, tentando aliviar as dores e a falta em que tu me faz em todos os sentidos e vivo a me perguntar: a quem estou a enganar? A resposta, está nítida não é mesmo?
Mas, vale apena tentar correr atrás e admitir os erros, sempre quis ter alguém do lado, mas quando conquistei esse meu sonho, a possibilidade de perdê-lo e a ingenuidade de deixarte ir embora, foi toda minha.  
Eu só queria saber de você uma coisa, se eu estalar os dedos...volta? Volta pra mim?

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário