quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Só Eu Sei...

O quanto amo você

Meus pensamentos, vão muito mais além do que a minha própria vontade de poder um dia esquecer você, mas as lembranças do coração não tem como ser apagada.O tempo passa lentamente como se quisse me castigar de alguma fora, as horas passam devagar, meus minutos estão rastejando e os segundos me torturam sem piedade.

Ao caminhar na beira mar e ouvindo os barulhos das ondas, me fez perceber uma lágrima caindo em meu rosto, o coração estava apertado demais, é a saudade que sinto de você que chega a me maltratar de uma grandeza enorme, não pensa duas vezes em fazer meu coração doer, parece um recado que estão querendo me dar. O meu silêncio, chega a incomodar muitas pessoas, tem dias que não quero atender o telefone, quero ficar sozinha, sem falar com ninguém, um tempo pra mim digerir tudo isso que está acontecendo.


Claro, é normal amigos se preocuparem com agente, afinal contamos com eles para a vida toda, assim como também os nossos famíliares que são mágicos, te fazem sentir bem mesmo quando está na pior, não tem coisa melhor que ser paparicada pelas pessoas que amamos. Sentir amada neste momento é muito importante, nos faz revigorar e sentirmos mais fortes.


É importante? Sim, mas todos sabem do meu sofrimento, martilho, da turbulência que vive dentro de mim e do meu amado coração, que bate de tristeza em saber que não temos mais o nosso amor que nos faz sentirmos bem com tudo que vemos pela frente. Mas, só eu sei... dos meus sentimos, o que sinto por você, o quanto ainda te amo e que vai ser difícil esquecer você de uma hora pra outra.

A única coisa que queria neste exato momento, que você batesse a porta da cas dos meus pais para podermos conversar sobre a nossa relação, colocar um ponto final, ou tentarmos novamente uma segunda chance para nós dois.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário