segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A Oportunidade de Ser Feliz

Foi embora sem dizer adeus


A vida é surpreendente em diversos sentidos. Ela nos faz dá a volta e parar no mesmo ponto onde estávamos um dia. Rodamos, rodamos e rodamos como loucos só para constatarmos que fazemos de um tudo para sermos felizes,e do nada jogamos fora a única oportunidade de fazermos alguém feliz e ele a nós.

Mas, porque está falando assim, como se tudo estivesse perdido? Muito simples, quando a oportunidade me deu a chance de ser feliz com alguém, conheci muitos rapazes capacitados para cuidar de mim e  do meu coração, achei que não era o momento e não quis ninguém, resolvi de fato viver minha vidinha sem um grande amor.

A verdade dessa história, começa com o meu medo de me apaixonar por um rapaz que um dia pudesse despedaçar, destroçar, magoar, machucar o único orgão que me faz sentir bem quando ouço suas batidas, aí eu descubro que estou viva e pronta para outra. Um belo dia, tive um sonho muito lindo, foi um pequeno aviso de que eu ia conhecer o meu único amor.

O sonho era lindo, o moço então nem se fala, resolvi de fato a começar a ir a caça, saia com as amigas, me arrumava super linda para as baladas da vida, ia em pizzarias, praias, praças... fui a caça do meu grande amor, comecei a paquerar uns e outros, era correspondida e tudo, mas nenhum me chamava tanta a atenção. Foi quando, ouvi aquela voz que encantava a todos, hipinotizava só de ouvi-lá, fui ao seu encontro e lá estava ele todo lindo e maravilhoso expondo a sua linda voz, nossos olhares se cruzaram em um segundo, ali, eu tive a certeza de quer era ele, o meu grande amor.

Alguns meses depois, começamos um relacionamento maravilhoso, tudo era luz e flores, nada nos atrapalhava, nem raios e trovões, arvóres caidas no chão, ruas enburacadas, qualquer coisa que atrapalhassem nosso caminho, não tirava o nosso foco de sermos felizes para sempre. As pessoas sempre diziam que faziamos um casal perfeito, que nunca tinham visto outro igual a nós dois.

Anos se passaram, foram se desgastando todas as nossas forças para lutarmos juntos pelo nosso relacionamento, ele lutava mais do que eu na verdade, demonstrava um amor sincero e queria realmente estar ao meu lado para sempre.

Mas quem colocou tudo a perder? Euzinha aqui, cansei de tudo que estava vivendo, deixar o relacionamento relaxar de vez, perdi o interesse total, para mim era fase e que um dia iriamos voltar a ser aquele casal de antes, sai..fui para rua encontrar com amigas e desabafar um dia, quando cheguei em casa encontrei um bilhete dizendo assim: vejo que não mais estás feliz ao meu lado, então resolvi de vez ir embora, percebi durante esses dias que seu amor por mim acabou e não havia mais nada então a fazer aqui. Estou indo e não volto mais, por mais que me machuque toda essa situação, ainda te amo.

Quando cheguei na rua de casa, lá estava ele indo embora, eu? Não o detive, o deixei ir embora sem ao menos fazer alguma coisa para ficarmos juntos outra vez e refazer o nosso amor reviver.

Pois é, a oportunidade bateu em minha porta, ela foi embora sem dizer adeus.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário