terça-feira, 8 de setembro de 2015

Faça O Que Melhor Sabe Fazer

Fale de Amor

Não deixe para depois,nem para amanhã, o que pode fazer neste exato momento, fale, declara-se, escreva e faça o melhor que saibas fazer, escrever.
Nós, temos sempre um amor a escondidas, oculto e nunca temos a coragem de poder chegar e falar o que sentimos pela pessoa amada, e o que fazemos? Deixamos, tudo escondido dentro de nós, engasgado na garganta sem a coragem de dizer.
Então, escrevemos tudo em nosso diário, desabafamos com ele o quanto gostaríamos de chegar e falar com a pessoa que estamos afim dele, mas a nossa covardia, medo e insegurança sempre nos vence no final. E tem a outra história, será que ele também é a fim de mim? Será que ele irá rir do poema que fiz para homenageá-lo?
Pegue todos esses elementos, e transcreva em um papel em branco, e escreva com a maior inspiração que você tenha "O AMOR", faça dele o seu maior aliado, não é difícil falar de amor, quando se sabe amar verdadeiramente.
Escreva para alguém especial, fale de seu amor por ela, o quanto o queria ao seu lado para toda a vida. Descreva o quando o viu pela primeira vez, o que sentiu naquele dia, não oculte e nem esconda mais o amor que você sente por ele (a), ninguém é melhor do que ninguém, faça a tua parte se rir da sua cara e te achar patética, não chore não...mostre para ele que é superior.
Não bloqueie seus sentimentos só porque a primeira tentativa deu errado, continue escrevendo, falando sobre o amor, sonhe com algo melhor para você.
Faça, o que melhor sabe fazer, escreva sobre amor, declare-se, não tenhas medo de ser rejeitado (a),  fale de amor!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário