segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pensando Em Ti

O que andas fazendo?


Bom dia! Meu relógio despertou mais cedo do que eu pensava nesta manhã, acordei as 08:00, e meus pensamentos já não está mais aqui, estão em outro lugar que também faz muito frio.
O inverno, realmente tem a sua magia para quem está sozinho neste momento, sabe nos fazer sentir tão solitários quando estamos sozinhos do que acompanhados. Simplesmente hoje, senti falta de alguém especial que fez e sempre fará a diferença em minha vida, e que por irônia do destino quis que ficassemos longe um do outro.
Eu estou aqui, fazendo as minhas coisas como Deus manda, saio de manhã para trabalhar, resolvo tudo o que está pendente, vou almoçar com as colegas de trabalho e volto para meus afazeres  novamente.


É pensei que tudo poderia ser diferente, que conseguiria te esquecer com passar do tempo, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu mais queria, mas você ainda pertence o meu coração, não tive e nem tenho coragem de lhe expulsar dessa sua morada. Meus pensamentos ainda te pertence de uma tal forma que para parar de pensar em ti tenho me ocupado bastante para não lembrar que não moramos mais juntos neste pequeno apartamento que para mim se tornou grande demais.


Quando chega no final do dia, volto para o nosso apartamento, pensando em que anda fazendo. Será que está trabalhando demais, saindo com os amigos depois do trabalho, o que andas fazendo? Espero que esteja se divertindo nos finais de semana com seus amigos, que não esteja mergulhando na solidão como eu estou e nem se ocupando para tentar me esquecer, que para mim você já me esqueceu de vez ao contrário de mim, que te amo e não lhe esqueci.

Se um dia pensar em me ligar, não se esquive ou fique com resseio , tenha coragem de fazer o que seu coração lhe pedir, não irei maltratá-lo pelo contrário, ficarei muito feliz se um dia me ligares e conversar comigo para me dizer o que andas fazendo de bom em sua vida, quero que saiba mesmo que nossa história tenha terminado, torço para sua felicidade e um novo recomeço.


Quero que saibas, que sigo te amando e pensando em ti todos os dias de minha vida. O inverno tem mesmo a sua magia, me faz pensar em ti o tempo todo e me aguça saber o que andas fazendo.


Pilar Mariosa Bastos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário